Rute Ablum assume a presidência da Fundação PHC

Rute Ablum é a presidente da Fundação que pretende colocar a literacia digital no centro do desenvolvimento do país.

Atualmente Chief Management Officer da PHC Software, tendo à sua responsabilidade todo o controlo de gestão, o desenvolvimento da experiência de trabalho na empresa, e a liderança da equipa de aconselhamento estratégico. Sendo uma das arquitetas do desenvolvimento da experiência de trabalho na PHC, é uma defensora da cidadania empresarial e capacidade que as empresas têm para criar valor social.

Ao assumir a presidência da Fundação PHC, Rute Ablum liderá os destinos da fundação nas suas principais áreas de atuação: a literacia digital, o combate às clivagens sociais e a defesa da sustentabilidade.

Fundação PHC quer preparar Portugal para o futuro tecnológico

O lançamento da Fundação PHC deu o arranque para a sociedade do futuro