Fundação PHC doa vinte equipamentos tecnológicos

Número de equipamentos doados: 20

Número de instituições apoiadas: 4

Na Fundação PHC, acreditamos no poder da tecnologia como uma força no desenvolvimento da sociedade. É com este espírito que recentemente embarcamos numa iniciativa de doação de material eletrónico, visando fortalecer organizações que estão a fazer um trabalho incrível em áreas cruciais da educação e apoio social. O impacto da tecnologia no desenvolvimento de projetos educativos, na integração de refugiados, e na eficiência operacional de organizações solidárias é profundo. Aqui, detalhamos as doações feitas e o impacto esperado dessas ações.

Equipar projetos na educação

A InovLabs recebeu 4 computadores para apoiar o desenvolvimento de projetos educacionais inovadores junto das escolas. Estes dispositivos são uma ferramenta essencial para facilitar a aprendizagem, permitindo que alunos e professores explorem novas formas de educação baseadas em projetos nas áreas das STEM.

Apoiar a integração de refugiadas afegãs

A Nexus 3.0 foi a estinatária de 10 computadores, esta doação apoia diretamente o projeto de acolhimento de 50 refugiadas afegãs no ensino superior em Portugal. Estes computadores são mais do que simples ferramentas; são pontes para oportunidades educacionais, empowerment e uma vida nova num país seguro.

Fortalecer a Gestão Solidária

A Sol Fraterno e a Porto Solidário receberam ao todo 5 computadores e 1 tablet. Estes dispositivos são cruciais para melhorar a gestão diária dessas instituições, desde a organização de doações até a manutenção de contatos. Com estes recursos, podemos esperar uma maior eficiência e eficácia nas operações diárias, permitindo que essas organizações maximizem o impacto do seu trabalho social.

Com essas doações, a Fundação PHC não está apenas a fornecer tecnologia; estamos a investir no potencial humano e organizacional. Ao equipar essts entidades com as ferramentas necessárias para expandir e melhorar suas iniciativas, estamos a ajudar a criar um futuro mais tecnológico e inclusivo.Nesta doação, a Fundação PHC contou com doações da PHC Software.

Fundação PHC Incentiva Consciência Digital com a Campanha #DoaOteuFeed